Se você atualmente está participando de outros tipos de marketing na Internet, mas não de e-mail marketing, você deve considerar seriamente por que está evitando esse tipo de publicidade.
Isso é importante porque e-mail marketing pode ser uma parte muito importante de uma campanha de marketing na Internet. Muitos donos de empresas evitam o e-mail marketing por medo de serem acusados de spam.
Os mercados da Internet podem não ter uma compreensão clara do que é spam e do que não é, portanto, evitam a participação em campanhas de email marketing para evitar o potencial de ser rotulado de spammer.
Por que os profissionais de marketing da Internet têm tanto medo de serem acusados de serem fornecedores de spam? Este é um medo comum por várias razões.
Em primeiro lugar, pode haver penalidades severas associadas ao envio de e-mails de spam.
Os destinatários de spam têm a opção de denunciar o spam ao seu provedor de serviços de Internet que investigará a validade da reivindicação. Se o originador do email for determinado como spammer, poderá haver conseqüências severas.
Os profissionais de marketing da Internet também temem o marketing por e-mail porque acreditam que ele não será bem recebido pelos clientes em potencial.
Esse é um conceito importante porque os usuários da Internet são bombardeados com spam todos os dias. Receber essa quantidade de spam todos os dias pode ser frustrante e irritar alguns usuários da Internet.
Esses usuários da Internet provavelmente não serão receptivos ao marketing por e-mail. O medo de que esses clientes em potencial vejam o marketing por e-mail e se desviem para os concorrentes impede que muitos profissionais de marketing da Internet tirem proveito desse tipo de estratégia de marketing.
No entanto, é importante notar que, apesar do problema prevalente com o spam, muitos usuários da Internet são bastante receptivos ao email marketing.
Isso é especialmente verdadeiro em situações em que eles especificamente solicitaram receber mais informações do proprietário da empresa em relação a seus produtos e serviços.
Os clientes em potencial são particularmente receptivos ao marketing por e-mail, que fornece algo de valor para o destinatário do e-mail.
E-mails que contêm artigos detalhados, dicas úteis ou análises de produtos podem ser apreciados pelos consumidores.
Além disso, itens como e-newsletters e cursos por correspondência oferecidos via e-mail podem ser de particular interesse para os clientes em potencial.
Os boletins informativos eletrônicos normalmente são documentos mais longos do que as peças tradicionais de marketing por e-mail e podem fornecer uma grande quantidade de informações adicionais ao destinatário do e-mail.
Cursos de correspondência por e-mail podem ser oferecidos em segmentos curtos e normalmente equivalem a uma quantidade significativa de informações que provavelmente serão muito apreciadas pelos destinatários do e-mail.
Uma maneira final de evitar que os destinatários de e-mail vejam seus esforços de marketing por e-mail como spam é enviar apenas os e-mails para os destinatários que se registrarem em seu site e solicitar especificamente que você envie informações adicionais e materiais promocionais.
Essa opção na fórmula é ideal porque garante que você não está desperdiçando seus esforços de marketing por email em destinatários que não estão interessados em seus produtos ou serviços.
Ele também garante que os destinatários da campanha de marketing por e-mail não exibam os materiais informativos e promocionais que estão recebendo como spam.
Esta técnica para compilar uma lista de distribuição de e-mail é bastante eficaz, mas é importante lembrar que você deve sempre incluir informações sobre como os destinatários podem optar por não receber futuros e-mails, www.Automatic-Responder.com é um ótimo serviço para ajudar com isso.
Isso é importante porque os destinatários de e-mail podem ter estado interessados em receber e-mails de marketing, mas com o tempo isso pode mudar.
Se eles não estiverem mais interessados nesses e-mails, eles poderão começar a exibir os e-mails como spam se não tiverem a opção de serem removidos da lista de distribuição.
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